segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Oo Henezadooh#02 Avaliação e Passo-a-passo do Henê PELÚCIA GEL FORTE

Olaa galerinha que me acompanha!!!

Voltei hoje aqui pra falar rapidinho desse henê super popular, clássico, tradicional e famoso: O Henê Pelúcia (FORTE)

Você deve esta achando que eu chamei ele de clássico a toa né!?!?
Da só uma Olhadinha nesse video:

Comércial do Henê Pelúcia de 1977



Pois é gente.... ele pode ser mais velho até do que você que esta lendo viu!!!

(risos)

Henê com embalagem atual com poder de alisamento FORTE

Henê com embalagem do ano de 1977 com poder de alisamento SUAVE


Então, vamos ao que interessa... Usei este henê pelúcia por 12 aplicações mais ou menos e ate hoje eu uso, Posso falar para vocês aqui brevemente que ele tem um cheiro bem caracteristico de Henê na embalagem, PORÊEEM, quando aberto e despejado no pote de plastico o cheiro fica bem mais fraco, alisou meu cabelo muito bem, deu muito brilho, maaas não tingiu muito não :/

Pros & Contras

Prós:

  • Alisou muito
  • Deixou o cabelo com muito brilho
  • Cabelos muito sedosos
  • Preço muito acesssivel


Contras:

  • Não tingiu muito (No meu caso)
  • Muito liquido, faz com que o produto não renda
  • Cheiro de henê :/
  • Não tingiu muito (No meu caso)
  • Bisnaga: o que dificulta no processo de abrir a embalagem e no caso de sobra, é bem complicado para guardar as sobras...tem que vedar bem..

Bom pessoal,  é isso ai, mais detalhes e todo o passo-a-passo é só assistir o video aqui em baixo, curti e compartilhar, caso tenha gostado!!


Resenha em Video Henê Pelucia FORTE

Clique AQUI e acesse agora mesmo ao meu canal, se escreva e veja muitas outras resenhas e dicas super legais que podem te ajudar no meu Canal

Mais uma produção de Oo Henezadooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário